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Educação Empresarial

Curso
SOFT SKILLS ADVANCE
  • Título:SOFT SKILLS ADVANCE
  • Local:AUDITÓRIO DO INSTITUTO EUVALDO LODI - IEL
  • Cidade:CAMPINA GRANDE
  • Carga Horária:08 HORAS
  • Data de Início:15/03/2018
  • Contato:SETOR DE EDUCAÇÃO EMPRESARIAL (83) 3099-1010
  • Preço: 350,00
Quantidade:
*Para reservas e demandas, entre em contato conosco: (83) 3099-1010 / 3099-2020.

SOFT SKILLS são competências sociais e comportamentais mais valorizadas pela maioria das empresas e organizações, que buscam profissionais capazes de lidar com desafios, imprevistos e situações-problemas, e que atendam as necessidades do mercado atual na expectativa de ganhar vantagens competitivas.

Os participantes terão dois dias de conhecimento sobre as 06 (seis) Soft Skills mais valorizadas pelas organizações como: colaboração, flexibilidade, trabalho sob pressão, comunicação eficaz, orientação para resultados e liderança de equipe.

O Seminário proposto é composto de uma carga horária total de 08 horas e faz parte dos produtos com padrões de excelência do IEL.

·     Comunicação: Ter uma boa capacidade de se comunicar é de fato essencial para qualquer tipo de trabalho. Em certos casos, ter boa comunicação é mais importante do que os aspectos técnicos. Para mandar bem nessa habilidade é preciso saber ouvir, não desviar a sua atenção e saber falar.

 

·     Adaptação: Nem tudo estará a seu favor. Em muitos casos, um trabalho pode contrariar todas as expectativas e você precisará se virar para conseguir realizá-lo Sendo assim, o profissional que desenvolve melhor sua capacidade de adaptar-se às condições impostas é diferenciado. É preciso ser flexível, não aparentar estar desconfortável e estar sempre pronto para aprender e usar novas técnicas e tecnologias.

 

·    Solução de Problemas: nesse ponto das soft skills entra a questão da proatividade. Coletar e analisar as informações para, assim, saber quais as decisões a serem tomadas é algo que é exigido. O ponto-chave para essa habilidade é melhorar a sua capacidade de tomar decisões.

 

·    Resolução de Conflitos: saber negociar, basicamente, é o resumo dessa competência. Resolver os problemas por meio da comunicação, ponto já citado nessa lista, é essencial.

 

·     Colaboração: muito se fala sobre trabalho em equipe, as pessoas usam e abusam em dizer que são boas nisso nos currículos. No entanto, para ser um profissional que sabe usar suas Soft Skills, você terá que ser eficaz no relacionamento e saber se portar, estando em diversas situações diferentes. Seja para liderar, obedecer, controlar, criticar, ajudar, analisar. A colaboração segue nesse sentido.

 

·         Gestão de Tempo: gerir o tempo é se organizar. O profissional que tem como habilidade a administração de seu tempo para conseguir gerenciar as tarefas e executá-las sempre dentro dos prazos, de maneira organizada e fazer com que cada tempo seja útil para o trabalho é aquele que o mercado observa como diferenciado.

Este Seminário é direcionado exclusivamente para os Gestores das áreas da Indústria, Comércio e Serviços, com o objetivo de reunir um seleto grupo de 25 pessoas de natureza física ou jurídica que gerenciam equipes, fornecedores e clientes.



O Seminário será ministrado pelo Consultor Luiz Telles de Pontes Júnior - Mestre em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, Graduado em Administração de Empresas, em Agronegócio, Professional Coach Certification pela SLAC - Sociedade Latino-Americana de Coaching e Professional Leader Coach Certification pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching.



Horários: Quinta e Sexta Feira - 18h00 às 22h00 

Investimento: R$​​ 350,00  (aceitamos cartões)​

Para mais informações:

(83) 3099-1010 ou 3063-9661

capacitacaoiel@fiepb.org.br